Nova Parceria: Emerson Dantas e Pimenta


Olá, pessoal! Estou devendo esse post há um bom tempo, pois o autor já é parceiro do blog desde o ano passado (shame on me). Como eu sempre falo, é ótimo divulgar a literatura nacional e os novos autores que estão surgindo. Dessa vez vou apresentar pra vocês o Emerson Dantas e Pimenta, autor do livro Herói.

Conheça o autor:

Emerson Dantas e Pimenta nasceu em 08 de novembro de 1990 e é natural de Montes Claros/MG. É advogado e estudante de letras. Tem contos publicados em mais de doze antologias de diversas editoras do país, incluindo “Vírus Z - Apocalipse Zumbi”- Editora Navras, “Amores Imortais” - Editora Vila das Palavras,“Espada e feitiçaria’ da editora Buriti. Herói é seu romance de estréia, o primeiro volume de uma saga que promete instigar a todos os jovens leitores, e encantá-los com seu universo peculiar e seus mistérios de tirar o sono.

Como eu disse antes, Emerson é o autor do livro Herói, uma mistura da fantasia e rpg, lançado pela editora Buriti. Além de possuir uma premissa muito interessante, a capa é muito bem construída e perfeita para o enredo.

Sinopse do livro:



Em uma quarta-feira qualquer a vida pode se transformar completamente. No que parecia ser um dia comum, a história de Eric muda de forma inexplicável. Sendo apenas mais um em meio a tantos, com sua família normal, os mesmos amigos de sempre, e as inseguranças de qualquer adolescente, Eric sofre um acidente e quando desperta se vê em um lugar completamente estranho. Não há nada ao seu redor que faça sentido. Nada familiar. É quando ele decide se levantar e procurar uma maneira de voltar para casa, encontrando pessoas, perigos, amigos, inimigos, o amor; situações fantásticas que mudarão completamente o seu destino.



Já estou com o livro em casa e estou finalizando a leitura. No mês de Setembro já tem resenha de Herói pra vocês!

0 comentários :

Postar um comentário