Nova parceria: FML Pepper


Olá, pessoal! O blog conseguiu sua primeira parceria: a autora FML Pepper. Confesso que nunca tinha lido nenhum dos seus livros, porém, ao conhecer a autora em outros blogs, me interessei pelo seu trabalho.

Conheça a autora:

Vinda de uma família humilde, FML Pepper não teve acesso aos livros de ficção e, com isso, teve que deixar a paixão pela leitura de lado e começar a trabalhar desde cedo. A vida foi tomando seus rumos e Pepper se formou em Odontologia (que aprendeu a amar).

Durante uma gravidez de risco, ela teve que ficar em repouso em casa, o que resultou em bastante tédio. A um passo da depressão, seu marido chegou em casa carregando um presente e lhe disse com um sorriso nos lábios: "Você já dormiu demais, está na hora de começar a sonhar".

Seu marido havia lhe dado um livro infanto-juvenil... E daí em diante, sua história como leitora compulsiva e escritora começou.

Até hoje, como resultado de sua escrita, FML Pepper possui dois livros escritos, que fazem parte de uma trilogia: Não Pare! (Volume 1) e Não Olhe! (Volume 2). Ambos os livros ainda não possuem formato físico, mas podem ser adquiridos no site da Amazon por preços super acessíveis.

                             
                   SKOOB | COMPRAR                                                             SKOOB | COMPRAR                          
No momento, ainda estou na leitura do primeiro livro e estou gostando muito. É o tipo de romance sobrenatural que estamos acostumados e que amamos. Em breve, resenha no blog.

Se quiser saber mais sobre a autora e ler alguns capítulos disponíveis gratuitamente para download, visite o site.

Um comentário :

  1. Oi, Lucas!
    Que legal, já tinha ouvido falar nos livros dela, parabéns pela parceria! Estarei esparando as resenhas! Hahaha
    Bjs
    Kami
    gostoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir