Nova Parceria: Andrews Ulisses


Olá, pessoal! Hoje venho lhes apresentar mais um autor parceiro do blog. Já tinha ouvido/lido sobre o seu trabalho em outros blogs e acabei me interessando muito! Também escreve fantasia.

Conheça o autor:

Andrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo, junto com seus pais, avô e a irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. 

Estudante de engenharia na Universidade de Sorocaba, é um cinéfilo, e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.

Atualmente, Andrews tem apenas um livro, A Ilha de Kansnubra e O Portal Perdido, publicado pelo selo da Editora Novo Século: Novos Talentos da Literatura Brasileira, que dá grandes oportunidades para autores de primeira viagem. Você pode encontrar o livro em várias livrarias, lojas online, no site da editora ou no próprio site do Autor.

Confira a sinopse:


Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal
perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?



Estou muito animado para lê-lo, a estória parece ser muito divertida. O livro já está nas minhas metas do mês de Abril, então, em breve, vocês poderão conferir a resenha.

Um comentário :

  1. Não conhecia, até então, o trabalho estreante do autor Andrews Ulisses. Confesso que eu sou atraído por essas histórias que envolvem O Triângulo das Bermudas. É um lugar bem mítico e pode render boas tramas.
    Ficarei de olho em sua resenha =)

    Abraços,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir