Nova Parceria: Alecio Miari


Parcerias com autores nacionais são sempre bem vindas, afinal, isso ajuda muito com a divulgação da literatura do nosso país, que não é muito valorizada. Dessa vez, o autor parceiro é Alecio Miari, autor de Arkhaika: A Trajetória do Sol e da Lua, que parece ser muito bom!

Conheça o autor:

Alecio Miari apareceu neste planeta durante a primavera de 1983 e desde então resolveu ficar por aqui. Marido de uma esposa, pai de dois filhos, amante de diversas histórias fantásticas, sempre “arrumou sarna para se coçar”. Foi este ímpeto de sonhador e aventureiro que o fez desvendar a fórmula: Diversas Ideias + Muito Trabalho = Arkhaika.

E, como a vida é um ciclo que se repete, continua Marido, Pai, Amante e Escritor. Muitas coisas boas, ainda, virão…

Como eu já disse antes, Alecio é autor do livro "Arkhaika: A Trajetória do Sol e da Lua", que possui uma premissa muito interessante e uma capa mais do que bonita!

Sinopse do livro:


"É uma sensação nova, estranha, desconhecida. É a segunda noite seguida em que acordo sem ninguém ao meu lado. Um sentimento de vazio se apodera de meu peito, será que sobreviverei a esta enorme tormenta que se instalou em minha vida?"
De acordo com um antigo pacto feito por sua Sociedade, o questionador Apolo sabe que deve abandonar sua vida e embarcar para uma nova jornada. Junto com outros representantes de seu povo, deve disseminar conhecimento universo afora. Este é seu futuro.
Mas qual sua responsabilidade sobre seu destino?

SKOOB | SITE OFICIAL




Em breve terá resenha do livro aqui no blog, aguardem!

0 comentários :

Postar um comentário