Nova Parceria: Editora D'Plácido





Olá, pessoal! Venho trazer pra vocês mais uma novidade: agora o blog é parceiro da editora D'Plácido! Infelizmente, ainda não tem nenhuma resenha de algum livro publicado por eles, mas a editora tem vários lançamentos jovens bem legais que, em breve resenharei aqui para vocês.

UM POUQUINHO DA HISTÓRIA DA EDITORA

A Editora D'Plácido (pronuncia-se Dêplácido, tudo junto! ;D) começou em 2013, com o objetivo de ser uma editora especializada em literatura jurídica, e assim foi até o final de 2013, quando se percebeu a necessidade de ampliar as áreas de atuação da editora. Como os livros Y.A estavam em pleno crescimento, decidimos entrar de cabeça neste nicho, mas com intenção de fazer diferente: publicar jovens autores brasileiros. Quem melhor para contar histórias para jovens do que os próprios?

Hoje com um catálogo com mais de 150 títulos, a Editora D'Plácido tem orgulho de ter ganhado, em 2015, o 1º lugar no Prêmio Jabuti de Literatura na categoria Direito, que deu uma visibilidade maior para a editora e fez com que mais autores confiassem na gente para publicar seus livros. E, para esse ano, decidimos ter um estande só nosso na Bienal do Livro de Minas, que é mais um grande passo pra gente e que vai fazer com que nossos autores e livros tenham mais visibilidade ainda.

Esse ano a editora terá um estande na Bienal de Minas Gerais! Os autores estarão todos os dias no estande, mas cada um tem sua data "oficial":

0 comentários :

Postar um comentário