Retrospectiva: Os Melhores de 2015!



O ano de 2015 acabou! Muita gente tem falado que foi um ano bom, outras falando que não teria como ter sido pior... Para o Claquete Literária, foi um ótimo ano e boa parte disso é graças a vocês!

No ano de 2015 o Claquete Literária contou a parceria de três editoras: Intrínseca, Novo Conceito e o Grupo Autêntica. Graças a essas editoras, a grande parte do número de livros resenhados foram cedidos por elas. Obrigado por cada apoio!

Foi um ótimo ano para descobrir atores nacionais novos e divulgar o trabalhos deles. Alguns livros já foram lidos e resenhados e outros ainda não, mas vocês poderão encontrar a resenha deles até mês que vem (Fevereiro).

Uma coisa que eu gostaria de destacar sobre 2015 foram os filmes e séries lançados. Foram ótimos filmes, ótimas adaptações e, infelizmente, o final da minha queria trilogia Jogos Vorazes. Pra quem não sabe, também sou serimaníaco, então acompanho um grande número de séries. Uns dos grandes lançamentos foram Quantico, Jessica Jones, Sense8 e Narcos. Ótimas séries!

Eu, lucas, infelizmente não consegui bater a meta de leitura, resultando em apenas 31 livros lidos, pois 2015 foi oficialmente o ano da Ressaca Literária em minha vida. Li só livros bons, em sua maioria, e isso dificultou a leitura de uma maior quantidade. Mas 2016 chegou e tudo pode ser diferente!

Mas vamos ao que interessa: Os melhores de 2015. Como eu disse anteriormente, foi um ano de ótimas leituras, portanto, foi difícil fazer essa seleção. Acabei escolhendo oito livros livros que percebi que realmente deveriam ter o seu lugar aqui, vamos descobrir quais foram (não necessariamente nessa ordem):
Vocês cumpriram a meta? Já leram algum desses livros que eu considerei uns dos melhores do meu ano?

0 comentários :

Postar um comentário