Projeto 2016: Lendo Harry Potter #NuvemEmHogwarts


Olá, pessoal, tudo bom? Todos vocês, ou pelo menos a grande maioria, conhece ou já leu a série de livros de Harry Potter, um dos bruxos mais famosos dos últimos tempos. Eu cresci assistindo Harry Potter e cheguei a ler uns 4 livros quando era menor, mas parei por aí, infelizmente. Eis que a Juliana Cirqueira, do blog Nuvem Literária, surgiu com um projeto muito legal que consiste em ler todos os livros de Harry Potter nesse ano de 2016. Veio na hora certa, já que estava nos meus planos recomeçar a leitura esse ano.

Vamos conhecer um pouco mais sobre esse projeto: o objetivo principal é ler todos os livros, um por mês, mas não obrigatoriamente, começando a partir de Fevereiro. Há algumas regrinhas para participar do projeto como preencher um formulário, participar de um grupo do facebook para futuras discussões e fazer uma postagem em alguma rede social para mostrar que está fazendo parte do projeto com a hashtag #NuvemEmHogwats.

Vou deixar o vídeo do canal da Jú aqui nesse post, que lá ela explicando direitinho como vai funcionar esse projeto tão legal, afinal, nunca é tarde demais para se ler a maravilhosa história criada por J. K. Rowling que conquistou vários de fãs.




E aí, gostaram? Eu já estou participando junto com várias outras pessoas! A partir de Fevereiro as resenhas dos livros estarão disponíveis aqui no blog. Vocês poderão acompanhar a minha tragetória pela página do Facebook. Vem participar com a gente também!

0 comentários :

Postar um comentário