{Crítica} Maze Runner: Prova de Fogo



Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos. Ou sou muito do contra, ou estou muito errada, mas gostei muito mais da sequência do que o primeiro filme. Vêm conferir o porquê!

Me surpreendi com o filme, porque estava esperando eles entrarem em mais um labirinto, o que claro não aconteceu. O longa inicia com muitas cenas para causar paranoia e Thomas logo descobre muitas coisas sobre o lugar onde estão, uma espécie de base no meio do deserto. A equipe permanece unida e faz uma nova amizade no tempo que está naquela instalação "segura". 

Este filme é carregado de ação do início ao fim, acredito que até mais do que o primeiro, descobrimos um pouco mais sobre o passado de Thomas e o porquê dele ter sido posto na Clareira. Os garotos vão passar por muitos desafios de vida ou morte para conseguir chegar ao seu destino.

Gostei principalmente das cenas que mais passei vergonha no cinema, as que eles presenciam o desenvolvimento da doença que está transformando as pessoas em uma espécie de "zumbi". É muita tensão e susto nessas partes! Mas é muito bom também!

Na minha opinião ainda faltam muitas explicações, mas não tenho certeza se todas aparecerão no último filme, afinal o terceiro nos reserva grandes cenas de ação também e devo admitir que já estou ansiosa!



Título: Maze Runner: Prova de fogo
Elenco: Dylan O'Brien, Ki Hong Lee, Kaya Scodelario.
Direção: Wes Ball
Gênero: Aventura , Ficção científica , Ação
Duração: 110min
Classificação: 14 anos
Avaliação: 

0 comentários :

Postar um comentário