{Série} Outlander





Uma série linda! Muito bem produzida e que nos traz um romance histórico dramático e muito muito quente, pode contar com cenas de nudez e violência a vista.

Baseada na série literária Outlander (no Brasil, A Viajante do Tempo) da autora Diana Gabaldon, a série narra a vida de Claire, uma enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial que acaba viajando no tempo para o ano de 1743 e imediatamente é inserida em um mundo desconhecido de aventuras que a fazem temer pela própria vida. As famosas Terras Altas, em um tempo onde jacobitas e ingleses estavam prestes a entrar em guerra Claire encontra um antepassado de seu marido e se surpreende com o que acontece.

A personagem, casada no século XX, termina se aproximando de Jamie, um jovem e romântico guerreiro escocês, e fica dividida entre dois homens diferentes em duas vidas irreconciliáveis. Enquanto tenta um meio de voltar para seu tempo e ao mesmo tempo salvar a Jamie e seus amigos escoceses.

Quem leu o livro pode achar algumas cenas fora de ordem, como percebi ao ler os primeiros capítulos do livro e comparar com os primeiros capítulos da série, mas parece que os diretores estão tentando seguir a linha do livro. O que é quase um milagre! 

Pessoalmente eu amei a série, mas por mim não precisaria ter tanta nudez explicita. O que hoje está cada vez mais comum nos seriados, não me agrada. Prefiro mais história e romance do que esses chamativos apelativos da mídia para tentar aumentar a audiência. 

Deixe sua opinião sobre a série ! Você pensa em assistir?!


Título: Outlander
Elenco: Caitriona Balfe, Sam Heughan
Criado por: Ronald D. Moore
Gênero: Fantasia, Histórico, Romance
Duração: 42 minutos
Episódios: 15
Temporadas: 2
Avaliação: 

0 comentários :

Postar um comentário