{Série} iZombie



Nova série da CW que vêm com tudo ! E como esta em alta, o tema zumbis não pode faltar! Com trama, aventuras, humor e conflitos iZombie vem conquistar novos fãs dos HQ's da DC Comics para as séries.

A série esta começando a ser lançada, atualmente se encontram dois episódios disponibilizados. Mas o importante é que a série apesar de tratar do tema zumbis traz uma abordagem diferente do que estamos acostumados (The Walking dead, Znation). 

No primeiro episódio temos uma noção rápida, porém muito explicativa da personagem principal, que era residente em medicina e queria se tornar médica, mas depois de uma grande festa... bem vocês vão descobrir!

O fato é que a série não é tão sangrenta quanto as outras, mas nos remete também a atos de violência, porém os mesmos não são causados pela nossa zombie (Pelo menos ainda não) e sim por assassinos humanos. O que torna tudo ainda mais interessante na série é a interferência de flashs de cenas que são transformadas em HQ's, remetendo a origem da série são super lindas.

E apenas para concluir, indico essa série principalmente para quem curte seriados de resolver mistérios, porque prevejo que este será o foco da série, fora o problema zumbi, claro!

Curiosidade: O HQ iZOMBIE foi finalizado em Agosto de 2012 e teve ao todo 28 publicações e 4 edições encadernadas. No Brasil a série não chegou a ser publicada.

E para quem quiser saber a sinopse da série, que desde já vou avisando pode conter spoilers interessantes do primeiro episódio, vai estar a partir daqui.

Rose McIver (Once Upon a Time) interpreta Olivia “Liv” Moore, uma jovem, disciplinada, recém formada médica residente que tinha sua vida completamente planejada, até a noite que compareceu a uma simples festa, que se tornou um frenético banquete zumbi. Se tornando uma morta viva, Liv planejou um jeito de resistir ao seus impulsos mais básicos de devorar cérebros humanos: ela conseguiu um trabalho no escritório legista de Seattle. Nesse apropriado emprego, ela pode secretamente comer os cérebros dos cadáveres que fazem sua parada final no necrotério.

Liv permanece conformada com uma eternidade sem esperança e propósito, até perceber que a cada cérebro que consome, acaba retendo parte das memórias do morto, tendo visões do ponto de vista das vítimas dos assassinatos. Não é o mesmo que estar viva novamente, mas ao menos ela pode achar um propósito em sua "existência morta" ajudando a resolver os casos de assassinatos daqueles que estão, na verdade, completamente mortos.


Título: iZombie
Elenco: Rose McIver
Criado por: Rob Thomas
Gênero: Policial, ficção, aventura
Duração: 42 minutos
Episódios: 2
Temporadas: 1
Avaliação:

0 comentários :

Postar um comentário