{Resenha} Belo Desastre



Título: Belo desastre #1
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Tradução: Ana Death Duarte
ISBN: 9788576861911
Número de Páginas: 392
Ano: 2012
Classificação:

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
 Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Gente, esse livro é uma loucura ! Mas vou iniciar a resenha contando um pouquinho da autora que além de ser muito bonita, já escreveu também outra série de sucesso chamada Providence. Ela também é casada e tem três filhos e vive com eles em Enid, Oklahoma, nos EUA.

Agora vamos começar a falar do livro, bom... se você ler a sinopse do livro você pode até pensar "Nossa esse romance vai ser uma água com açúcar...". Mas não é bem assim a autora conseguiu criar uma boa química entre o romance, a ação, o drama e o erótico. Acredite se quiser, ou leia pra confirmar né (rsrs).

Os personagens principais dessa história são Abby, que não é tão assim "menina boazinha" como ela foi descrita na sinopse e o "mocinho" da história Travis Madoxx que é descrito corretamente hehe, já na sinopse aparece que ele é todo bonitão, mas não se engane com esse rostinho bonito mulherada, pois esse Travis vai aprontar muitas pra cima da Abby! E digo mais, ambos vão sofrer, brigar, apostar e claro se apaixonar!


"— Está acabado. Vá pra casa.— Travis: Você é minha casa.

Sobre a capa do livro o que tenho a dizer é que "Nós mesmos criamos nossa prisão".Como na capa do livro mostra uma borboleta presa em um pote sem tampa, assim somos nós que muitas vezes ficamos presos aos nossos medos, lembranças do passado entre outros. Esse também é mais um ponto para o livro, que até a capa é super elaborada e tem relação com os personagens do livro, é claro!

"Quanto mais ele sorria, mais eu queria odiá-lo, e no entanto era esse o motivo pelo qual odiá-lo era impossível."

O romance desse livro é impossível de resistir, esse livro é do tipo sequestrador... Cuidado! Se você for ler ele se prepare para noites em claro, no meu caso foi só uma e eu já terminei o livro (hehe), mas sério tentem aproveitar a leitura, pois vale a pena! E pra quem gostar, saiba que a autora esta escrevendo livros contando a história dos irmãos. No começo fiquei com um pé atrás quanto a qualidade dos livros, mas depois que li Bela distração não tive dúvidas que a autora se superou e continua com um padrão elevado !

E por curiosidade...

Últimas noticias sobre o filme: Há cerca de dois anos a Warner Bros. comprou os direitos de adaptação do bestseller Belo Desastre de Jamie McGuire. O romance foi lançado inicialmente em formato ebook e com o sucesso várias editoras ao redor do mundo compraram os direitos de publicação. Entretanto, apesar de já haver um roteiro pronto, o estúdio decidiu liberar os direitos novamente para a autora e um filme, até o presente momento, não será produzido. Jamie disse que agora está em busca de um novo estúdio para levar a história de Travis e Abby até os cinemas.

P.S. Mal posso esperar ! <3

Um comentário :

  1. Oi, como vai?
    Consegui este livro em uma feira, faz um tempinho já, mas ainda não li... Minha amiga vive dizendo pra eu começar logo hahaha. Aliás, ele está na minha meta de leitura para 2015.
    Gostei muito da premissa, acho que o livro vai funcionar pra mim :)
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir