Maratona Literária de Verão 2014!


Oi, pessoal, aqui vem mais uma maratona. Essa será a terceira que estarei participando esse ano, sendo que, das duas maratonas passadas, eu só obtive sucesso em uma... Espero que essa também tenha resultado positivo!

A maratona é muito simples. Ela inicia dia 22 de Dezembro e termina no dia 19 de Janeiro. Quantos livros escolher? Quais gêneros? Quais temas? Tudo isso é ao seu critério. A maratona foi criada com o objetivo de criar metas, o que motiva muita gente na leitura, inclusive eu.

O idealizador do projeto é o booktuber Victor Almeida, do canal literário Geek Freak, e você pode conferir todas as informações a respeito da maratona clicando aqui.

Selecionei, ao todo, 9 livros de diversos temas. Dá uma olhada:


A Vida Como Ela Era, O Circo da Noite e O Caminho Jedi eu já comecei, mas deixei parado, e, como eu não gosto de finalizar o ano com livros não terminados na estante, pretendo terminá-los até a segunda semana. Os outros não possuem uma ordem e serão lidos de acordo com a minha vontade.

Gostaram? Espero a participação de vocês e boa sorte!

Um comentário :

  1. Olá Lucas, vou participar também.
    Meus livros serão: Pra Onde Ela Foi, Jogos Vorazes, Em Chamas, A Esperança, A Seleção, A Elite, A Escolha, e pelo menos começar a ler a trilogia de Star Wars (Episódio IV Uma Nova Esperança). Espero que eu consiga concluir também, rs.

    Boa sorte e boa leitura para nós. :D

    ResponderExcluir