Projeto Literário!



Oi, pessoal, este post está um pouquinho atrasado, mas nunca é tarde demais. Há algum tempo, eu vi no blog My Little Garden Of Ideas uma seleção para uma espécie de projeto literário e decidi me inscrever. Acontece que fui selecionado e estou aqui para lhes apresentar tal projeto.

O Projeto Literário foi realizado pela Letícia, do My Little Garden Of Ideas juntamente com os blogs Meias, Cacau e Livros e o Aroma de Livro. No que consiste este projeto? A blogsfera é muito grande, certo? Então por que não juntar blogueiros que tem o assunto "livro" em comum e fazer atividades em conjunto e ainda fazer amizades? Pois é, o projeto é exatamente isso.

No total, o Projeto Literário terá a duração de 4 meses, então, ao decorrer deste tempo, vocês verão alguns posts com o selo do projeto (a coruja), que são as atividades que foram realizadas em conjunto.

Os participantes são:

Rosana Carlos - Tudo Que Motiva
Lucas Fagundes - Claquete Literária
Roana - As Chatas de Galocha
Kelly Alves - Paraíso das Ideias
Wesley Vieira - Café com Aroma de Livros
Thalita e Allison - Cemitérios dos Posts Esquecidos
Irisvanda Bento Vieira - Chuva e Livros
Gabi - Pieces Of Me
EmyLu - Louquinha Por Livros

Organizadoras:

Paac - My Little Garden Of Ideas
Thai - Aroma de Livros
Clau - Meias, Cacau e Livros

0 comentários :

Postar um comentário