Intrínseca divulga capa de "Quem é você, Alasca?", de John Green




Primeiramente lançado pela Editora Martins Fontes, "Quem é você Alasca?", irá se juntar aos outros livros de John Green no catálogo da editora Intrínseca. Como foi anunciado no começo/meio desse ano, a Intrínseca iria lançar a sua edição de "Quem é você, Alasca?", possuindo os direitos de todos os livros solos do John Green. E, como de costume, a Íntrinseca procurou fazer a capa mais parecida da original (americana). Ela contará com 272 páginas e tem lançamento previsto para esse mês. Confira:



Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".

Eu, sinceramente, ainda fico com a capa preta da Martins Fontes, que, para mim, é incomparável, mas essa, como é bem parecida com a original, é legal também, porém, independente da capa, leia, pois o livro é muito bom! Já tem resenha aqui no blog e você pode conferí-la aqui.

Um comentário :

  1. Ou Lucas, até hj não li este livro kkkk, mas já vi resenhas positivas and negativas, particularmente eu gostei de John Green em ACEDE, mas muitos falam que o estilo dele não é o mesmo p odos os livros, vc acha q é?
    Ah nem sei dizer se gosto desta capa pq não sei da história do livro, mas a outa capa preta eu também acho a mais bonita.

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir