{Crítica} A Escolha Perfeita



Se você for assistir o filme pensando que é igual a Glee, vai se decepcionar.

O enredo conta a história de Beca, uma garota rebelde com um mal relacionamento com seu pai, que sonha ir pra Los Angeles realizar seu sonho de se tornar DJ, porém, antes o pai a força a estudar na Barden University, onde ele trabalha como professor.Após uma discussão, o pai de Beca faz uma proposta: Ela deve entrar em algum grupo da universidade e tentar fazer amizades, caso não der certo, ela pode ir para LA sem passar pela Universidade.

Um grupo de garotas chamado The Barden Bellas, que teve uma apresentação desastrosa no passado e está desesperado por integrantes, ouve Beca cantar, a convidam para juntar a elas, mas Beca rejeita. Só ao conhecer Jesse, que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite.

A missão de Beca agora está clara: ela tem que ajudar as garotas a vencer as Nacionais encontrando um novo visual para o grupo.

Os personagens são bem autênticos, suas personalidades são bem definidas. A trilha sonora é maravilhosa, contendo sucessos desde Just The Way You Are a Mickey.

Para quem quer rir, cantar junto, A Escolha Perfeita é literalmente a escolha perfeita, mas se você espera um filme emocionante, nada clichê, vá procurar outro.



Título: A Escolha Pefeita (The Pitch Perfect)
Elenco: Anna Kendrick, Skylar Astin, Bem Platt
Direção: Jason Moore
Gênero: Comédia, Musical
Duração: 122 min.
Classificação: 12 anos
Avaliação: 3,5/5

4 comentários :

  1. Parece uma versão baratinha de High School Musical hauhauhahuha

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lucas!

    Ainda não conhecia o filme! Parece bem levinho, para se divertir e nada mais! Vou anotar aqui!

    Beijos,
    Inara - http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  3. deve ser bem clichê mesmo.... HSAHUASHUASUHAS

    ResponderExcluir
  4. Rebel Wilson roubou a cena desse filme com a Fat Amy, o filme deu certo e é ótimo. Não achei tão clichê,nunca vi esse tipo de humor em outros filmes, a cena da luta é épica, o filme foi tão bom que alguns atores já assinaram contratos para participarem da continuação.

    http://estacaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir